Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

erro 0

Recommended Posts

quando instalei meu mysql server 4.1 ele funcionou, agora que fui reinstalar ele deu um erro na hora do "restart service"ele dá um erroThe service could not be started. Error: 0alguem sabe o que é e como resovler isso?jah tentei reinstalar o mysql, reinciar o pc...e nada....obrigadoChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive uns rolos com o Mysql 4.1, feiossssss, mas me derão uma dor de cabeça...Eu apaguei ele e fui colocar o 4.1, beleza, funcionou, deu um prob tive q reinstala-lo, depois Ñ havia nda q fazia ele funcionar...Causas possiveis:- O Arquivo my.ini ñ está na pasta do windows.- O Arquivo my.ini ñ está correto.eu tbm tive prob's na parte de config do servidor, no instalador, quando eu tentava definir um user e senha diferente de root, senha em branco assim deixando no normal, resolvi.Tenta isso q eu falei, mas sei q tem uns prob's dificeis pakas de consertar no Mysql... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

hm... tive o mesmo problema na semana passada, quando atualizei do 4.0.18 p/ 4.1.7, mas não lembro direito o que fiz pq tava muito p.... ehehe

desinstalei o my, fui no painel de controle/serviços, vi que o serviço ainda estava ativo, então desativei e o deixei como "Manual".

o winmysqladmin tbm estava ativo.

resumindo, fiz uma limpa.

daí reiniciei o pc pela 4ª vez e consegui instalar normalmente.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

então, fiz isso, e ele não iniciaErro: 1067 - o processo terminou de forma inesperadaalguem sabe o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

poatz...esse error:0 tá foD$$%&%alguem sabe o que eh isso??to com o IIS instalado normalz.....e ele não consegue instalar o my sql de jeito nenhum....jah reinstalei....removi...jah tentei de tudo.....alguem sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.