Ewerton-RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 URGENTE Senhores, Existe a possibilidade de se enviar uma animação por email, de modo que quando a pessoa abrir o email a animação esteja incoporada no corpo da msg (através de HTML por exemplo). O grande problema é que isso só é possível através do Outlook Express, mas tenho que fazer isso no outro Outlook.Como posso fazer?Outra. Queria imprimir a última cena de uma animação. Tem como fazer isso?Desde já agradeço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Ola, seja bem vindo ao forúm. :lol: Seguinte, cara, mandar flash por email não rola pois a Microsoft desabiltou o Active-x dos Outlooks por questão de segurança, mas dizem que se você mandar no html o endereço da animação na net ele vai (só que naum sei pq isso nunca aconteceu, eu ainda vou parar pra fazer mais teste sobre isso.) E para imprimir de uma olha na pesquisa AQUI, e veja qual é melhora pra você, qualquer coisa é só voltar e perguntar.. ;) Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ewerton-RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Muito obrigado pelas boas vindas. Tentarei uma das alternativas propostas.Quanto ao email, ainda nao sei como vou fazer, mas desde já muito obrigado pela ajuda.Um abraçoEwerton Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Se naum tiver muita animação, você pode mandar como gif animado.É que geralmente é feito. :D AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ewerton-RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Mas como GIF ele aparecerá animando no corpo da mensagem ou necessitará de clique? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 você deve estar fazendo um email marketing ... (eu acho) Como eu fazia (e fiz muitos hehehehe),, usa o fireworks pra desenha ele, montar tudo do jeito que deveria ser (acho que ps tbm dah) e quando tinha que destacar alguma coisa, tipo: titulos, nomes, quando recortava pra montar no htm (dreamweavear) eu seleciona essa parte e manda como gif animado e o link colocava no htm, normal. E dependia do caso do cliente, ou manda tudo no email ou na hora de montar colocava o endereço completo aonde estava na net... Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ewerton-RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2004 Valeu!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites