Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Rocha

<href="noticia/ver.asp?id=<%=rs("id")%>"

Recommended Posts

Eai galera,Galera já procurei no forum mas num encotrei da uma mão ai?é o seguinte: Como eu faço para visualizar um id que eu quizer do meu db? tipo quando coloco o codigo:<href="noticia/ver.asp?id=<%=rs("id")%>" ><%=rs("capa")%><a href="noticia/ver.asp?id=<%=rs("id")%><%rs.Movenextwendend if%>Ele aparece um abaixo do outro, mas eu gostaria de visualizar de uma lado o CAPA de ID 5 e de outro 4?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi... você quer ele lado a lado??link1 link2link3 link4??? assim???falows

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te de fechar a TAG do Link.Uma dica: Não alternes entre a utilização do HTML e o ASP. Compila tudo em ASP, obtens um código mais "limpo" e mais rápido.response.write "<href='noticia/ver.asp?id=" & rs("id") & "'>"response.write rs.fields("capa")response.write "</a> - "response.write "<a href='noticia/ver.asp?id=" & rs("id") & "'>"response.write rs.fields("id")response.write "</a>"rs.Movenextwendend if

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar tabelas pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

você pode usar tabelas pra isso...

ou na minha humilde opinião, camadas:response.write "<div>"response.write "<span>"response.write "<href='noticia/ver.asp?id=" & rs("id") & "'>"response.write rs.fields("capa")response.write "</a></span>"response.write "<span>"response.write "<a href='noticia/ver.asp?id=" & rs("id") & "'>"response.write rs.fields("id")response.write "</a>"response.write "</span></div>"Cumprimentos,Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

ou na minha humilde opinião, camadas:

também...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.