Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

video ao vivo

Recommended Posts

olha galera tem um evento aki na minha cidade e gostria de transmitir onlne... até ai td bem, é so filmar editar os vídeos e coloca-los na net... mas o brema tai, eu fostaria de transmití-lo ao vivo saca... ou seja eu com a camera na mão e td que eu filmasse estantaneamente iria para net.... teria um tutorial ou um cod ja pronto pra vcs me darem uma idéia...???comooooooooo faça... deem uma luz please....MX LOCOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa.. creio q você teria q ter uma estrutura igual a da globo(por exemplo)... q transmite pra central e na central é feito o resto(creio eu)...num vai ser tão fácil assim de pegar um codigo ASP e ele fazer direto!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

naum cara... ja tem um site aki.. que ja rola video online... e a estrutura que roda o site... e um 386... com HD de 5 GB... nada comparado com globo naum... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

olha vou lhe ser sincero, não faço a mínima de como funciona... falows

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tou meio desatualizado , faz muuuito tempo que não mexo com streaming e video online, mas você tem de se ligar no seguinte:

- para transmitir direto da câmera pro pc (que vai retransmitir os dados na web) você precisa de algum meio de transmissão...blue tooth funciona no máximo a 100 metros de distãncia do pc; entao voce vai precisar de uma placa com antena anexada.

- de qualquer jeito você tem de gravar o vídeo no hd , seja para download seja para edição. Transmissão direto, da cãmera pra web eu não sei se existe.

- de software existe a versão do windows media que cria arquivos asf para visualização na web, que costumávamos usar ou então real media, mas aí não era exatamente online porque editavamos os videos para um formato menos pesado, senão haja banda.

É isso que me lembro

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

kara.. tenho uma cna filmadora degital que ira ficar estatica em um certo local... provavelmente perto do pc portanto naum precisara... de ter placa de antena... pois usa USB mermo... dai o brema vai ser so colocá-la ao vivo... ja vi varios exemplos assim...

http://www.cancaoonova.com.br

http://www.jornalocorreio.com.br

dai se o video precisa ficar no HD eu naum sei...

mas valeu pelas explicações... ai kara...

Compartilhar este post

Link para o post

>>>>>>> Ninguémmmmmm <<<<<<<<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.