marcellorg 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Amigos será que alguem poderia me ajudar, a tirar essas duvidas1 - O dreamweaver mx não tem aquele pincel que tem no frontpage que copia a formatação de um para outro...2 - Não posso fazer assim no stilo ele sempre cria uma css.. e insere a classe eu gostaria de fazer como o de baixo o que faço.<td width="100%" height="1" bgcolor="#CCCCCC" style="border-style:solid; border-width:1; " bordercolor="#808080">3 - Trabalho com o php / mysql... alguem tem alguma dica para que eu possa usar no dreamweaver.Desde já muito obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Cara, cria um arquivo externo com extensão .css e coloca nele todos os estilos que você vai usar na sua página...Daí na você importa este arquivo para sua página e coloca apenas o class na tag que você deseja...O código fica mais limpo e você só altera o estilo no arquivo externo que você criou...Qualquer coisa é só chamar....beleza?Falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Tutorial de CSS http://www.tutcss.hpg.ig.com.br/ Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites