ls666 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 procurei no site da macromedia mas nao achei o lance de inserir o flash video alguem achou pode me dizer onde ?obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 //Movido p/ forúm principal do flash.Qual é a materia ? posta o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PROBurn 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Olá pessoal... tudo bom? Sou novato aki...esse eh meu primeiro post... espero poder ajudar e aprender muito com vcs! Ae está o link para a página da extensão! http://www.macromedia.com/devnet/mx/flash/...sh_video_021104 Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ls666 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 desculpa minha ignorancia mais parece que pra ter essa extençao eu tenho ue comprar o flash kit ?? nao acha isso gratuito ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites