Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BMXer

Comércio Eletrônico

Recommended Posts

Olá Pessoal,Alguém pode indicar um sistema de comércio eletrônico que possa comprar além do da Super ASP e Locaweb?Caso alguém tenha usado um deste dois sistemas, me recomendaria?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a Total Ecommerce e cara, numa boa, a loja é 10... você ainda aproveita o estilo do código em outras aplicções q você possa vir a fazer, pois e bem legal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo,E você está trabalhando com cartão e boleto, houve algum tipo de complicação pra instalar?Você vende esse sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Você vende esse sistema?

mas o cara já comprou, você quer comprar dele??

Compartilhar este post

Link para o post

A instalação e muito simples cara.... Seu servidor so precisa rodar alem do ASP o XML...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que não é só uma excelente loja, é bonita, simples de instalar e manusear, funcional, vem com atendimento online, sistema de banners integrado, é leve ao carregar, só o sistema de cartão online e boleto que é um pouquinho complicadinho de instalar, pois ela usa os sistemas da thisf.com.br tanto para o boleto como para o cartão ai você compra a licença dos dois.Mas que funciona isso funciona.

Só que como os caras do superasp fazem elas pra vender pra webmasters, pra estes trabalharem elas e revendaer aos seus clientes virou arroz de festa a bagaça, você acha ela no Bit Torrent, KaZaA e Emule, algum doido pôs lá pra donwload e já esparramou porai as pobres das lojinhas, é como mina virgem depois que foi perde a graça, hihihihi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

valeu

Ripper® http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.