Harris 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 tipo, estou cursando ciencia da computação e ja tenho alguma experiencia com C, tá chegando a hora d eu escolher uma linguagem em especifica para me aprofundar.MAS, estou muito indeciso entre C# e JAVAtem como alguem me dar um comparativo entre ambos, ou me dizer pq usar uma ou pq usar outra?o que tem de ruim em ambas? quais as vantagens d escolher java ou c#?obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlaorBarroso 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Java é mais seguro, mais elegante (não se trabalha com gerenciamento de memória diretamente, por exemplo), tem as classes básicas - avançadas também - já acompanhando o J2SDK (nada de bibliotecas chatas pra lá e pra cá), é multiplataforma, tem uma empresa de renome internacional responsável pela certificação (a Sun) e tem os profissionais com a maior média salarial na área.C/C++ é mais rápida já que é compilada e não interpretada em tempo de execução.Acho que java leva vantagem né? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites