Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digo

XP abre 2 janelas do iExplorer ao iniciar

Recommended Posts

Olá moçada, a algum tempo o meu W/XP ao iniciar, abre automaticamente 2 janelas do Internet Explorer!?! Já dei uma geral em tudo e não descobri o q é. Alguém poderia me dar uma luz?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum....não sei se isso que vou te falar irá resolver seu problema.vá em Iniciar/Programas/Inicializar, veja o que tem dentro desta opção "Inicializar" se tiver o icone do IE, pode apagar.espero ter ajudado.um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

msconfig

ou então, algum programa, pode ser SPY, AD, está instaladol na sua maquina e quando liga ele abre a pg dele... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

use programas como spybot-search and destroyad-aware 6 etc ... pra ver se limpa.quando pegar dê o update e passa ele.Caso seja como o "colega" acima citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, é isso mesmo que saryu falou!Provavelmente você esta com algum Spyware aí!Instale o Adaware SE, e rode ele em modo de segurança, pra ver se resolve.PS: É interessante você desativar a restauração de sistema antes de executar a varredura!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q deve ser por aí tb, Agora to me lembrando q começou a acontecer isso depois q eu instalei o Spybot Search and Destroy 1.3. Será q eu devo instalar outro?Valeu aí moçada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei..Esquisito.. pois o spybot é um utilitario que remove esse tipo de coisa..Mas, por via de duvidas, instale o Ad Aware SE. Atualize ele, desative a Restauração de Sistema do XP, e faça uma verificação com o AdawareT+

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei..Esquisito.. pois o spybot é um utilitario que remove esse tipo de coisa..Mas, por via de duvidas, instale o Ad Aware SE. Atualize ele, desative a Restauração de Sistema do XP, e faça uma verificação com o AdawareT+

Valeu Dark, vou fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai beleza...

mais uma dica.... da uma olhada nesse topico:

http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=118335

Falows!!!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dark e Cyber, brigadão pela força, mas as 2 dicas não deram certo. Muito estranho esse negócio.Valeu novamente!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

verifique no registro, na chaveHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Runse existe algum programa sendo rodado, se nao achar, vai desativando um por um até achar quem inicializa...Verifique tambem em RunServices e RunOnce...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.