digo 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2004 Olá moçada, a algum tempo o meu W/XP ao iniciar, abre automaticamente 2 janelas do Internet Explorer!?! Já dei uma geral em tudo e não descobri o q é. Alguém poderia me dar uma luz?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 hum....não sei se isso que vou te falar irá resolver seu problema.vá em Iniciar/Programas/Inicializar, veja o que tem dentro desta opção "Inicializar" se tiver o icone do IE, pode apagar.espero ter ajudado.um abraço!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2005 Oi Paulo, valeu pela força, mas não é isso não, já tinha verificado isso. Não sei o q pode ser.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 msconfig ou então, algum programa, pode ser SPY, AD, está instaladol na sua maquina e quando liga ele abre a pg dele... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Saryu 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 use programas como spybot-search and destroyad-aware 6 etc ... pra ver se limpa.quando pegar dê o update e passa ele.Caso seja como o "colega" acima citou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Brother, é isso mesmo que saryu falou!Provavelmente você esta com algum Spyware aí!Instale o Adaware SE, e rode ele em modo de segurança, pra ver se resolve.PS: É interessante você desativar a restauração de sistema antes de executar a varredura!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digo 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Acho q deve ser por aí tb, Agora to me lembrando q começou a acontecer isso depois q eu instalei o Spybot Search and Destroy 1.3. Será q eu devo instalar outro?Valeu aí moçada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Num sei..Esquisito.. pois o spybot é um utilitario que remove esse tipo de coisa..Mas, por via de duvidas, instale o Ad Aware SE. Atualize ele, desative a Restauração de Sistema do XP, e faça uma verificação com o AdawareT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 Num sei..Esquisito.. pois o spybot é um utilitario que remove esse tipo de coisa..Mas, por via de duvidas, instale o Ad Aware SE. Atualize ele, desative a Restauração de Sistema do XP, e faça uma verificação com o AdawareT+ Valeu Dark, vou fazer isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 e ai beleza... mais uma dica.... da uma olhada nesse topico: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=118335 Falows!!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 Ae Dark e Cyber, brigadão pela força, mas as 2 dicas não deram certo. Muito estranho esse negócio.Valeu novamente!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FabricioGomes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 verifique no registro, na chaveHKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Runse existe algum programa sendo rodado, se nao achar, vai desativando um por um até achar quem inicializa...Verifique tambem em RunServices e RunOnce...Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=117825 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites