Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sphinxdf

Problemas com conexão

Recommended Posts

Boa tarde estou com problemas no meu arquivo de conexão; não consigo abrir a minha página inicial, dá o seguinte erro:---------------------------------------------------------Microsoft VBScript compilation error '800a0411' Name redefined /Connections/Aba.asp, line 8 Dim ABA----^----------------------------------------------------------meu arquivo de conexão está da seguinte forma:-----------------------------------------------------------<%' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim ABAABA "Provider=SQLOLEDB;Data Source=meu server database=xxx;UID=xxx;PWD=xxxxx;"%>-------------------------------------------------------------o que pode estar ocorrendo, onde estou errandoAtt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude perceber você está usando esse arquivo "Aba.asp" em um include, e a variável ABA já está declarada no arquivo receptor do include.

Compartilhar este post

Link para o post

sim por exemplo está assim na minha página inicial:---------------------------------------------------<!--#include file="Connections/ABA.asp" -->-----------------------------------------------------acho que o problema todo está no connections, já que não estou conseguindo me conectar, aliás o que quer dizer aquele erro que eu coloquei no posto inicial, você sabe onde pode estar o erroAtt

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Salgado disse, você está redefinindo uma variável que já foi declarada. Tire o "DIM ABA" do arquivo ABA.asp ou da página onde está o include.T+ B)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual erro aparece agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que você recomendou, retirei o DIM ABA da pagina aba.asp em connections , mas continuo sem acesso as tabelas,o que pode seratt

O qeu mudou agora??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.