tgodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Pessoal. estou fazendo um projeto q envolve muita AS e to quebrando a cabeça e ñ ta dando nada certo.Talves essa minha duvida seja simples pra algumas pessoas. O q quero é o seguinte:01 - tenho um Campo de Texto "Input Text"O q acontece nesse campo o usuario ñ pode digitar nada então tem q bloquear as teclas Como Faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MG1 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Acho que o correto seria um campo Dinamica Text, já que não é para digitar ;) Aqui em casa eu uso o Flash MX, nunca vi a "cara" do 2004, mas para que o usuário não interaja com esse Campo eu vou em propriedades e desabilito a opção selectable (está escrito "Ab" no "quadradinho"). Deve resolver o seu problema.[],sMoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Ola pessoal.Então MG1 eu ate sabia da Dynamic Text soh que tem um problema. Eu preciso usar Password e soh no Input Text da essa Opção se alguem tiver uma saida. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 mas se você bloquear as teclas como você vai digitar a senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Pq e vou colocar Botões. A (BT 01) B (BT 02)C (BT 03)D (BT 04)E (BT 05)F (BT 06)Ai o cara clica nos BT e faz uma combinação. E ele ñ pode digitar.Por isso que tenho q bloquear o Text Box e colocar Password.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 veja se isso te ajuda var alfabeto:String = new String("a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t u v w x y z")var btns:Array = new Array()btns = alfabeto.split(" ")var fmt:TextFormat = new TextFormat()with (fmt) { font = "verdana" size = 12}for (i=0;i<btns.length;i++) { this.createEmptyMovieClip("botao"+i, i) this["botao"+i].createTextField("letra", (i+30), 0, 0, 0, 0) this["botao"+i].letra.autoSize = true this["botao"+i].letra.selectable = false this["botao"+i].letra.text = btns[i] this["botao"+i].letra.setTextFormat(fmt) this["botao"+i]._x = this["botao"+(i-1)]._x + this["botao"+i].letra._width + 10 this["botao"+i]._y = 40 this["botao"+i].codigo = btns[i] this["botao"+i].onRelease = function () { campo.text += this.codigo + " " }}this.createTextField("campo", this.getNextHighestDepth(), 300, 20, 100, 20)campo.type = "dynamic"campo.text = ""campo.setTextFormat(fmt) abraço Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 E ae chan beleza.Cara deve ser isso mesmo mais eu ñ consegui fazer funcionar.você teria o Fla desse exemplo.Se ñ for pedir muito teria como mandar o .fla no thiago.gfr@ig.com.brAbraços Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 nem, eu fiz de cabeça aqui e nem salvei...mas é só colar no primeiro frame do seu filme....depois se você quiser pode criar um botão tipo 'ok' e fazer a verificação se a password eh validaok?abraçoChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Ola pessoal. Preciso da ajuda de VCS. Eu tenho 3 Input Text: display01 (essa caixa de texto possui um limite de 5 caracteres) display02 (essa caixa de texto possui um limite de 6 caracteres) display03 (essa caixa de texto possui um limite de 6 caracteres) Ok ate aqui beleza. soh q é o seguinte. eu tenho 6 BT A (BT 01) B (BT 02) C (BT 03) D (BT 04) E (BT 05) F (BT 06) O q tem q fazer quando o cara tiver no "display01" ele aperta uma combinação de BT quando ele digitar as 5 letras ele muda de Input text e assim por diante. Ou tambem se a pessoa clicar por EX direto no "display03" ele coloca os caracteres nesse "display03" Eu comecei mais to com muitas dificuldade baixe o .FLA no endereço www.rangelmbs.com.br/download/teste.fla Alguem saberia me dizer como faço isso? Ae chan to tentando adptar o seu codigo no meu arquivo Valeu pela força Abraços. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 guentae que to fazendo um tuto aqui que pode te ajudar... http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=115627 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites