fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Socorroooooo, eu não sei mais o que tá acontecendo....Um dia desliguei meu micro normalmente, no dia seguinte travava, não reconhecia periférico, data e hora erradas, tá lento, e de 750MHZ ele tá indicando 500MHZ, mexi nele hj de manhã e piorou, nem tenta mais iniciar, sem falar que antes de isso acontecer apareceu uma mensagem muito estranha pedindo para eu salvar os arquivos abertos e fechar os programas que o sistema iria efetuar logoff em tantos min, pois foi exatamente o que aconteceu, e não iniciou mais...Por favor me ajudem, parece que cada dia que eu ligo ele, ele tá pior sem eu ter feito nada, já tentei tudo quanto foi antivirus, não encontram nada...agradeço a atenção Fabiana :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Esta parecendo vírus MsBlast passa isso aqui. http://securityresponse.symantec.com/avcen...er/FixBlast.exe ou pode ser esse novo aki W32.Welchia.Worm http://www.symantec.com/avcenter/FixWelch.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Aê Mauro, Brigadão pela ajuda, eu to sabendo dessas duas gracinhas...Mas, você sabe desde quando que os dois tão rolando, porque faz, coisa de uns meses que minha máquina tá assim, por isso quando houve a divulgação dos dois eu não levei muito em consideração....bem, mas agora é tarde... vou tentar com um disco de boot reiniciar o Windows, mas to pensando que só formatando, aí eu vou perder meus programas....Valeu Fabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lechim-pvh 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Seguinte eu no seu lugar, Fazia um bkp e Formatava o pc e resolvia logo o problema, dai descobririamos se é o sistema operacional ou problema de Hardware....Mais você quem sabe....Michel Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lechim-pvh 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 A Poucos dias tambem estava com um problema mais ou menos parecido com o seu, quando encontrei o problema estava no processador, q estava danificado a maquina parecia esta beleza. quando iniciava em pouco tempo travava e nao iniciava mais tinha q dar um tempo e tentar novamnte, dai troquei o processador e resolvel testa ai teu processador, ver se consegui um outro pra testar na sua maquina ou coloca o seu em outra..... beleza talvez ajude flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites