tr374 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Após um acidente com meu pc, o windows não inicia mais pelo boot.iniAcidente:Minha esposa sobe para o escritório e me pergunta porque deixei meu computador no chão, subo desesperado e vejo meu pc caido, liguei ele e nada, enfim para encurtar a história desmontei ele inteiro e montei novamente (várias tentativas), tudo funcionou, aproveitei ainda para pôr WD em uns cooler que não estavam funcionado.Mas quando inicia o Windows XP Profissional ele não encontra o arquivo boot.ini e inicia pelo c:/windowsFora isso parece tudo normal.1 - Há algum problema nisso?2 - Como faço para criar um boot.ini novo e parar de aparecer a msg: "boot.ini não encontrado, iniciando pelo c:/windows" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 Esse é o meu boot.ini, usa como base: (lembrando q meu XP fica na PRI 3, tem q adaptar ao seu caso) [boot loader]timeout=30default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(3)\WINDOWS[operating systems]multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(3)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetectC:\="Microsoft Windows" Mas se você Ñ usa mais de um SO, Ñ terá grandes prob's sem este arquivo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tr374 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2004 Tenho uma só partição, deixarei assim, obrigado. [boot loader]timeout=30default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS[operating systems]multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /fastdetect /NoExecute=OptIn Achei que poderia dar pau em mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites