Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gamefe

Enviar automaticamente

Recommended Posts

Existe alguma maneira de um asp enviar determinado formulario preenchido por mim de tantos em tantos segundos?Fiz um formulario cheio de campos, depois tem o botão enviar...como fazer com que este botão seja ativado em determinados espaços de tempo?Tem como fazer isto?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma maneira de um asp enviar determinado formulario preenchido por mim de tantos em tantos segundos?Fiz um formulario cheio de campos, depois tem o botão enviar...como fazer com que este botão seja ativado em determinados espaços de tempo?Tem como fazer isto?Obrigado

Deixa eu ver se entendi...Você quer que o botão seja ativado apos um determinado de segundos, certo? Mas qual seria a lógica pra isso, e seu o cara demorar para preencher os campos, é mais facil o cara digitar os campos e apertar o botão...Ou você falou, que quer que envie o e-mail após quando ele apertar o botão enviar?[]'sVictorhttp://www.ckless.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto você deve utilizar o Javascript

<script TYPE="text/javascript">
<!--
function Enviar(){
 nomedoform.submit();
}
window.setInterval("Enviar()",1000) // * milisegundos
//-->
</SCRIPT>

Note que o script acima é apenas um exemplo. Ele deve ser estudado e adaptado conforme tua necessidade.

Espero que isto possa ajudar.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

você vai enviar estes dados quantas vezes, você pode criar em ASP mesmo uma função que conte este intervalo de tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esse script em javascript igual ao Martinelli.

Em ASP não dá para fazer.

marioufpa Como você sugere em ASP ?

Compartilhar este post

Link para o post

uma especie de loop até passar um certo tempo...tipo assimSegundo = Second(Now())DoLoop While Second(Now()) < Segundo + 5pronto algo assim faria esperar 5 segundos ate a proxima execução

Compartilhar este post

Link para o post

por isso peguntei quantas vezes ele mandará a parada, pois se der o submit e os dados forem pra uma page asp ele poderá usar os mesmos varias vezes, sem precisar submeter denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.