Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeDs

Problema

Recommended Posts

Tipo to com um problema e gostaria de saber se vcs podem me ajudar

Comprei no Submarino um Monitor da LG Monitor 17" Tela Plana FLATRON - T710SH ele é muito bonito (combina com a cor da minha maquina hehehe) e a qualidade das imagens tb é muito boa porém já é a terceira vez que tenho que trocar , pois do nada ele começa a fazer um barulho de “apito” (Pipp... heheh)

Não to mais agüentando isso..... <_<

Então gostaria de saber se vcs sabem um outro monitor que seja bom para Designer???

O Link do monitor que comprei é esse: http://www.submarino.com.br/software_produ...0&ProdId=240391

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra.. tive um problema assim e o tecnico contratado disse que é um problema de magnetização mas geralmente nao é do monitor e sim da CPU... é bom você dar uma checada nisso... de repente trocar o monitor nao é o caso... bom sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.... mas quando uso uma resolução de 1024 ele nao da esse poroblema mas quando uso 1152 que não é o maximo dele.... ae começa o barulho...

Mas ae você pode falar ... usa menor então.... mas o negocio é que eu comprei um monitor que to parcelando em 12 para poder ter e não to nem usando o maximo dele e já da pau.... ae é complicado...concorda???

Mas tipo... o que você teve que fazer com seu CPU???

você conhece esse monitor http://www.submarino.com.br/software_produ...8632&ST=BV11111

Tava vendo para trocar por este???

Alguem conhece???????

Valeu cara!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim pra você pagar um negocio relativamente caro e nao usr o que ele te oferece é complicado... num vira nada...mas com o meu cpu o cara teve que tirar o excesso de estatica foi meio complicado, usou terra, mas no fical das contas deu certo, era o pc do meu patrao, ele nao precisou trocar e alem no barulho ele dava um distorcida na parte inerior esquerda da tela, bem pequena, mas dava... kara tem como entrar em contato com os fabricantes e perguntar se realmente é um defeito ou uma forma de sanar o problema??se tiver como é interessante pq você sabe o que comprou... o outro monitor parece bom, mas esse que você tem, você jua conhece por isso, acho interessante dar um jeito de você nao trocar de novo o monitor mas se persistir o problema... e a proposito... eles aceitam a devolução no caso de um defeito como esse?valew,,, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Então depende da marca aceita trocar por outro produto de outra marca...A LG faz isso....Já ligue na LG e eles falaram que pode ser o Tonner (acho que é isso) que pode estar esquentando e mandar eu falar com quem eu comprei;... mo m*****... LSe viu a resolução do outro monitor.... BEM... melhor...Só é mais feio... ehehhe :P

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre...hehehe... feio mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.