Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Fazer calculo

Recommended Posts

E aí galerinha, beleza?Bom estou com um pequeno probleminha.Eu possuo uma tela que possui os campos: valor, desconto e total. Essa tela também possui um botão calcular.Eu preciso fazer um calculo para chegar no total.Estou usando essa função que está em outro arquivo que FC_CalculoFinal.asp:Function ValorNet(desconto, precosdesc, desc)Dim TotalLiquidodesc = desconto / 100If precosdesc = "" then precosdesc = "0"If desconto = "" then desconto = "00,00"ValorNet = precosdesc * desc - precosdesc * -1TotalLiquido = ValorNetEnd IfEnd IfEnd Functiononde o precodesc corresponde ao campo valor, o desconto corresponde ao campo desconto o total corresponde ao TotalLiquido.Como eu faço pra que quando eu clicar em calcular o resultado final apareça no campo Total que é a variável TotalLiquido da função?Value Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você terá q jogar essa variavel q pega o resultado dentro do value do CAMPO!! simples!!num tem segredofalows

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente eu faço o calcular de duas maneiras:1 um link sua_pagina.asp?calcular=simou2 botão com um hidden calcular valor simRecupero na mesma página o calculo e se calcular = sim mostra o valor total.

Compartilhar este post

Link para o post

mais rOcKLoCo como faço isso se estou chamado a função desta forma:<!-- #Include File="FC_CalculoFinal.asp" --> no começo do arquivo antes do html?Essa função está em outro arquivo.Como posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

você vai fazer o calculo... e no HTML você joga a variavel dentro da TAG...

Ex:

<!--include....<%Valor = ValorNet(valor1, valor2, valor3)%><input type="text" name="total" value="<%=Valor%>">

ok??

falows

Compartilhar este post

Link para o post

tente assim

Function ValorNet(desconto, precosdesc, desc)Dim TotalLiquidodesc = desconto / 100     If precosdesc = "" then precosdesc = "0"          If desconto = "" then desconto = "00,00"               ValorNet = precosdesc * desc - precosdesc * -1          End If     End IfValorNet = 0End Function

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se eu entendi bem você quer uma função para calcular o valor com desconto:

Function ValorNet(desconto, precosdesc)desc = desconto / 100If precosdesc = "" then precosdesc = 0If desconto = "" then desc = 0ValorNet = precosdesc - (precosdesc * desc)End Function

T+

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.