Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Orientação a Objetos com .NET

Recommended Posts

Estou necessitando desenvolver, e primeiramente aprender, programar com orientação a objetos, achei o livro da VisualBooks Orientaçao a Objetos com .NET, é claro que achei outros também, mas escolhi esse pois estou desenvolvendo aplicação com .NET e achei que teria uma aplicação mais prática e rápida, só que ainda tenho dúvidas sobre qual é o melhor livro para aprender, já que sou iniciante no mundo da programação. Gostaria de saber de vocês, profissionais experientes, qual é o melhor livro para aprender Programação Orietanda a Objetos e se o livro da VisualBooks Orientação a Objetos com .NET é uma boa opção.

Muito Obrigado

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,eu indicaria você ler um bom livro sobre a Plataforma .NET e outro livro de UML. Preferencialmente, comece com o UML e depois o .NET, ou os dois ao mesmo tempo (fica por sua conta)Dicas:ASP.NET: Aprenda ASP.NET em 21 diasUML: Guia do usuário UML[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago muito obrigado pela sua resposta, o livro ASP.NET: Aprenda ASP.NET em 21 dias, a empresa tem e estou lendo e realmente é bom, agora sobre o UML vou pesquisa.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.