luana pinheiro 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) Olá Como funciona este script? poderia me enviar para eu fazer um teste? Outra coisa! Alguém possui listas de e-mails boas e validas para fazer trocas? Aguardo retorno Luana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 Olá Como funciona este script? poderia me enviar para eu fazer um teste? Outra coisa! Alguém possui listas de e-mails boas e validas para fazer trocas? Aguardo retorno Luana evitem envio de spams são caracterizados como crime assuntos que infrinjam as normas do forum ou leis federais serão excluídos e os participantes penalizados conforme julgamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 CASO RESOLVIDO. Conforme informa o autor no post nº. 2 deste tópico Caso o mesmo necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Desbravador69 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) Ola, li seu post sobre o script que criou em PHP para envio de email em massa. Por favor podemos conversar sobre ele, interesse nisso. Aguardo retorno. Obrigado desbravador69@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Sobral 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Bom dia a todos... Gente não consigo configurar o Group Mail, preciso de uma ajuda, alguém pode me ajudar? Obrigado. Atenciosamente, Danilo Sobral. danilopro@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cdouglas 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ;) Opa, vi que você desenvolveu um sistema PHP que envia email em massa, estou precisando muito de um sistema desse, se possível me ajude, preciso de um sistema que entregue na caixa de entrada aguardo retorno meu msn e email: cleytondouglas@msn.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoseabra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2013 eu fiz um script em PHP para enviar, um dia enviei 600.000 para um pessoal cadastradado na empresa em que trabalho. ola tudo bem? gostaria de saber se funciona o script. voce tem interesse em vender? eu precisando disso vamos conversar no msn me add cristiano.seabra@hotmail.com abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 1, 2013 ola tudo bem? gostaria de saber se funciona o script. voce tem interesse em vender? eu precisando disso vamos conversar no msn me add cristiano.seabra@hotmail.com abraço Cristiano, o post é de 2005! Sugiro que entre em contato com o usuário por MP. E para não perder meu costume: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites