Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Mazinha

Logo de uma empresa

Recommended Posts

Agora tá muitíssimo simples. Qual q vcs acham q ficô melhor? Ou nenhum dos 4 tá bom??

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

As imgs do logo, eu vô dexá pra dpois. 1º quero decidir a fonte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal algo assim...

Imagem Postada

Se quiser ela me manda um pm que te envio o editável em png...Mais sinceramente aquele logo que o LUIQUI te ofereceu tá show...Muito bom...

 

 

Thiago M.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, viu! Pq SÓ EU naum sô criativa??? <_<

 

+ algumas alterações:

Imagem Postada

Naum sabia q cor colocar na linha, intaum deixei preto mesmo. Dpois eu mudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caí da cama e tive uma idéias (acho q um tanto qnto bestas) com formas geométricas. Dessa vez eu fiz o logo usando o Freehand (pra qndo for alterar a resolução, a img naum fik feia [ah! Tô aprendendo! :P ]). Como eu naum sei mexer direito nele, demorei um pokinhu (por incrível q pareça) pra fazê.

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Qnto as cores, naum sei mesmo quais eu uso. Esse azul e vermelho tá taum tosco assim? Pelo menos foi isso q me falaram em outro fórum... Ajudem aí com as cores tb!

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.