Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vramires

Manipulação de Dados no Form(ASP & JAVASCRIPT)

Recommended Posts

Olá pessoal do Fórum!!!!

Venho aqui trazer umas duvidas:

Eu estou desenvolvendo um sistema em asp e javascript, em uma das telas, depois do usuario se logar ele vai para uma pagina que lista os pedidos feitos, se o pedido ainda não foi encaminhado o usuario ainda pode altera-lo, ao alterar o pedido apareçe uma janela informando que foi alterado com sucesso, apos a caixa de alerta o form que é utilizado no alterar é enviado para a pagina de listar enviando os dados novamente do usuario, pois a pagina de listar não funciona se não houver os dados do usuario, ela não iria encontrar nenhum registro no banco... eu fiz um codigo em javascript que submetia o form assim que a funcao fosse chamada :

<script language="javascript">function voltar()         {   document.incluir.action = '../listar/listar_central.asp';    document.incluir.submit()}</script>
Mas quando eu coloco no meio do código asp não funciona diz que document.incluir é nulo ou não é um objeto:

set objrs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")	objrs.ActiveConnection = "dsn=***;uid=***;pwd=***;"	objrs.Source = "SELECT * FROM t_bd  WHERE id_soli = '" & xid & "'"	objrs.CursorType = 0	objrs.CursorLocation = 2	objrs.LockType = 3	objrs.Open	objrs_numRows = 0	'------------------------- Update Banco ------------------------	objrs("***") = Request.form("***")	objrs("***") = Request.form("***")	objrs("***") = Request.form("***)	objrs.update	%><script language="JavaScript">alert("Alterado com Sucesso!");window.document.incluir.action = '../listar/listar_central.asp';window.document.incluir.submit();</script>

Sera que você´s podem me ajudar????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

incluir é o nome do form??

Compartilhar este post

Link para o post

já tentou tirar aquele window. da frente??

Compartilhar este post

Link para o post

depois deste javascript ainda tem asp...

Compartilhar este post

Link para o post

sim...esta ssim If request.form("valor") ="alterar" thencodigo asp de alteraçãoelsecontinuação do codigo caso ainda não tenha sido solicitado a alteração...

Compartilhar este post

Link para o post

mas se você submeter a page isto não funciona certo??acho qeu deve mudar algo pra ficar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.