Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Chamar função

Recommended Posts

V se alguém pode me ajudar.fiz uma função que faz o calculo de subtração. O nome da função é Subtrai(Num1, Num2).Em outro arquivo criei um campo com name="Num1", name="Num2" e um campo chamado name="Resulta".Existe um botão que é calcular.Como eu faço para chamar essa funçao pra que quando eu clicar em calcular ele traga o resultado no campo Resultado.Ou seja, digitar 10-5 = 5.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu Value de seu campo "Resulta" você faz <%= Subtrai(valor1, valor2)%> onde esses "valor" seriam os requests dos seus campos.

Compartilhar este post

Link para o post

não está adiantando.a função que uso é essa:<%Function Subtrai(Num1, Num2)Subtrai = Num1 - Num2End Function%>O nome do arquivo dessa função é FC_Subtrai.aspO nome do arquivo onde tenho a tela feita é:Default_1.aspo código dessa tela é essa. Veja como estou chamado a função:<!-- #Include File = "FC_Subtrai.asp" --><HTML><HEAD><TITLE>Aula 03 - Exercicios - Fernanda 2</TITLE></HEAD><BODY><Form name="Geral" action="default_1.asp"><table><TR><TD>Num1<input type="text" name="Num1"></TD></TR><TR><TD>Num2<input type="text" name="Num2"></TD></TR><TR><TD><input type="submit" name="ok" Value="ok"></TD></TR><TR><TD>Resultado<input type="text" value="<%= Subtrai(Num1, Num2)%>"</TD></TR></table></BODY></HTML>vê se está certo. Se estiver errado veja o que está errado.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar assim e ve se rola...Function Subtrai(Num1, Num2)Subtrai = CINT(Num1) - CINT(Num2)End Function

Compartilhar este post

Link para o post

agora que vi...você quer chamar uma função depois de carregar a page, tenta com JS...

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu não sei fazer java script

pergunta no forum de javascript que o pessoal te dá um toque legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.