Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

t.vilela

Scroll de imagens

Recommended Posts

Fala Galera...Preciso de um help urgentíssimo... estou com fotos de uma coleção para atualizar para um cliente, porém eles não querem botões de next e preview, estão querendo que as fotos fiquem rolando na horizontal, se o cara levar o mouse para o lado direito ele roda pra o lado direito e se levar para o lado esquerdo, ele rode para o lado esquerdo, e quando estiver sobre a foto no meio do movie, ele pare de rolar. Alguém sabe como fazer isso???T+E obrigado Tacio.vilela();

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma área clicável invisível (alpha 0%) à direita, à esquerda e no centro. Ao evento OnMouseOver você acrescenta um Action Script que role o filme para o lado que você desejar.Eu tenho um ".fla" parecido com o que você quer. Posso te enviar por ICQ. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me manda para o meu e-mail pois não posso usar ICQ aqui no trampo.o e-mail é tvilelan@yahoo.com.brValeu mesmo

Acabei de enviar, caso não chegue, volte a entrar em contato por email, ok? B)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma área clicável invisível (alpha 0%) à direita, à esquerda e no centro. Ao evento OnMouseOver você acrescenta um Action Script que role o filme para o lado que você desejar.Eu tenho um ".fla" parecido com o que você quer. Posso te enviar por ICQ. B)

Opa Teodorico... poderia mandar para mim também??Meu email é portfolium@hotmail.comAbração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém mais quiser este .fla entre em contato pelo ICQ ou email para evitarmos mensagens do tipo "Manda para mim também" entupindo o Fórum, ok? Terei o maior prazer em ajudar, mas somente pelos meios que citei! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera... Teodorico, quando rodo seu .fla, ele me retorna o seguinte output quando coloco o mouse sobre alguma foto.Tem como me dar um help de novo!!!-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Page Shape Bytes Text Bytes----------------------- ----------- ----------Photos 51 55Page Symbol Bytes Text Bytes----------------------- ------------ ----------WWW 43 104E-mail 43 112photos 0 0MouseOver Rectangle 38 0MouseOver Fade red 37 0MouseOver 0 0MouseOver Button 37 0Bitmap Compressed Compression----------------------- ---------- -------- -----------tut_fotos.jpg 33386 426240 Imported JPEGSound name Bytes Format ----------------------- --------- ----------Arial 20 Target not found: Target="_level11/window/tekst/naam" Base="_level0.instance5"

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aconteceu aqui comigo também, mas se você rodar o swf gerado o erro não ocorre.Não analisei ainda o action script, mas acredito que esteja apontando para um caminho que não existe na máquina local.Esperemos que alguém um pouco mais experiente em Flash nos dê uma luz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.