t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Fala Galera...Preciso de um help urgentíssimo... estou com fotos de uma coleção para atualizar para um cliente, porém eles não querem botões de next e preview, estão querendo que as fotos fiquem rolando na horizontal, se o cara levar o mouse para o lado direito ele roda pra o lado direito e se levar para o lado esquerdo, ele rode para o lado esquerdo, e quando estiver sobre a foto no meio do movie, ele pare de rolar. Alguém sabe como fazer isso???T+E obrigado Tacio.vilela(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Faça uma área clicável invisível (alpha 0%) à direita, à esquerda e no centro. Ao evento OnMouseOver você acrescenta um Action Script que role o filme para o lado que você desejar.Eu tenho um ".fla" parecido com o que você quer. Posso te enviar por ICQ. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Cara me manda para o meu e-mail pois não posso usar ICQ aqui no trampo.o e-mail é tvilelan@yahoo.com.brValeu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Cara me manda para o meu e-mail pois não posso usar ICQ aqui no trampo.o e-mail é tvilelan@yahoo.com.brValeu mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Cara me manda para o meu e-mail pois não posso usar ICQ aqui no trampo.o e-mail é tvilelan@yahoo.com.brValeu mesmo Acabei de enviar, caso não chegue, volte a entrar em contato por email, ok? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Valeu, meu caro, qualquer coisa te mando um mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Faça uma área clicável invisível (alpha 0%) à direita, à esquerda e no centro. Ao evento OnMouseOver você acrescenta um Action Script que role o filme para o lado que você desejar.Eu tenho um ".fla" parecido com o que você quer. Posso te enviar por ICQ. B) Opa Teodorico... poderia mandar para mim também??Meu email é portfolium@hotmail.comAbração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Pessoal, se alguém mais quiser este .fla entre em contato pelo ICQ ou email para evitarmos mensagens do tipo "Manda para mim também" entupindo o Fórum, ok? Terei o maior prazer em ajudar, mas somente pelos meios que citei! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Fala galera... Teodorico, quando rodo seu .fla, ele me retorna o seguinte output quando coloco o mouse sobre alguma foto.Tem como me dar um help de novo!!!-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Page Shape Bytes Text Bytes----------------------- ----------- ----------Photos 51 55Page Symbol Bytes Text Bytes----------------------- ------------ ----------WWW 43 104E-mail 43 112photos 0 0MouseOver Rectangle 38 0MouseOver Fade red 37 0MouseOver 0 0MouseOver Button 37 0Bitmap Compressed Compression----------------------- ---------- -------- -----------tut_fotos.jpg 33386 426240 Imported JPEGSound name Bytes Format ----------------------- --------- ----------Arial 20 Target not found: Target="_level11/window/tekst/naam" Base="_level0.instance5" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Isto aconteceu aqui comigo também, mas se você rodar o swf gerado o erro não ocorre.Não analisei ainda o action script, mas acredito que esteja apontando para um caminho que não existe na máquina local.Esperemos que alguém um pouco mais experiente em Flash nos dê uma luz. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites