Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Original Prankster

Velocidade de Movie Clip

Recommended Posts

hehe.....os caras querem cada coisa...rsmas da simcoloque um stop() no primeiro frame do movieclip.....nomeie ele com a instancia que preferir, no caso vou usar o "mc" sem aspassupondo que o filme rode a 30 frames por segundo.....tudo vai rodar a 30 frames por segundo.....no evento enterFrame, mas no setInterval nao....ele roda independente da taxa de frames do seu filme...como no caso a taxa de FPS eh maior que a do setInterval nao h´pa necessidade, mas se fosse o contrario, eu usaria o updateAfterEvent() para ele sempre mudar a tela a cada chamada da função....vamos ao que interessano frame da timeline principal...intervalo = setInterval(anima, 83.3) /*esse valor é aproximado, o que se encontra quando se divide 1000/12*/function anima() {mc.nextFrame()}assim você terá uma animação quase que identica a uma feita num filme a 12 FPSnem o mais rapido dos olhos conseguiria diferir uma da outra...hehehesó uma dica, animação a 12 FPS fica uma bosta....a menos que você queira fazer slideshow...rsabraçoChan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho...Os caras querem cada coisa... mas eu ia perguntar a mesma coisa, meu movie ta a 30fps e quero rodar um movie em 12. hahahE não é pra slides o 12fps. Eh pra uma animação quadro a quadro de um vetor que precisa ficar leve.Animar em 12 eh ruim hein.Valeu mesmo![]´s!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.