t.vilela 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Fala Galera...Preciso de um help urgentíssimo... estou com fotos de uma coleção para atualizar para um cliente, porém eles não querem botões de next e preview, estão querendo que as fotos fiquem rolando na horizontal, se o cara levar o mouse para o lado direito ele roda pra o lado direito e se levar para o lado esquerdo, ele rode para o lado esquerdo, e quando estiver sobre a foto no meio do movie, ele pare de rolar. Alguém sabe como fazer isso???T+E obrigado Tacio.vilela(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2003 Entre no pontoflash.com.br e procure algo sobre loop infinito.[]'s++ dj ++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronventer 2 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Eu precisava da mesma coisa, mas só achei o loop, o esquema de por o mouse pro lado esquerdo e andar para o lado esuqerdo em menor velocidade e assim com o lado direito tbm, não achei nada parecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
All 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Olha eu peguei esse exemplo no Flash kit......vê se você entende... faça um movie clip com as fotos e nomeie como PHOTO no primeiro frame da cena coloque esse script: xphoto = 0; widthmovie = 325; scrollspeed = 15; widthphoto = 1182; depois no segundo frame segue este script: xmouse = _xmouse-(widthmovie/2); speed = (xmouse)/scrollspeed; if (speed<0) { speed = -(speed); } if (xmouse<0) { xphoto = xphoto+speed; } if (xmouse>0) { xphoto = xphoto-speed; } if (xphoto>0) { xphoto = 0; } if (xphoto<-(widthphoto-widthmovie)) { xphoto = -(widthphoto-widthmovie); } setProperty("photo", _x, xphoto); e no terceiro frame: gotoAndPlay(2); lógico que você vai ter que re-fazer os valores de acordo com seu arquivo.....ok??? espero que tenha ajudado... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites