Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Com licensa galera de ASP...

Recommended Posts

E ai galera, tudo beleza? Estou aqui por indicação da galera na área do Dreamweaver, pois eu não sei pata vina de ASP, mas já comecei a me familiarizar com o sistema sendo auto-didata mesmo, ou seja, tow metendo as caras pra estudar isso!!! Eu preciso muito dinamizar meu site, mas não tenho como, pois ainda não sei nenhuma linguagem dinâmica e optei por começar pelo ASP :lol: . Bem Galera, eu acho que aprendendo pelo menos 50% desse troço e compreendendo eu posso suprir ai uns 85% das necessidades que preciso no meu site. Alguém ai pode me ajudar? Pra começar, eu sei que para executar páginas em ASP é necessário um tal de IIS que tem no Windows... pois é, eu tenho, só não sei utilizar! Rsrsrsr :lol: :D (Ps.: Quero criar um sistema de post em meu site, mas não sei como. Agora eu sei que com ASP eu posso fazer isso. Podem me ajudar?).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente antes de aprender qualquer linguagem, você precisa de Lógica de Programação...If, else, While, For...então procure um pouco sobre isso.. entenda, depois pegue algum livro de ASP ou apostila... e qualquer duvida, é só postar!!firmas?falows

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente antes de aprender qualquer linguagem, você precisa de Lógica de Programação...If, else, While, For...então procure um pouco sobre isso.. entenda, depois pegue algum livro de ASP ou apostila... e qualquer duvida, é só postar!!firmas?falows

Boa Rocko!!! você tem que primeiro aprender lógica de programação....tendo isso....você pode partir para as particularidades do ASP. Existe um livro chamado Aprenda ASP em 21 dias.....ele é muito bom...tem tudo o que você precisa lá.....mas antes estude lógica, tipos de variáveis, o pq de cada variável e seus tipo...só asism mesmo você vai conseguir ter sucesso neste seu início http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

"""" onde encontro este livro...??♠3♠3

Compartilhar este post

Link para o post

nas livrarias, pelo menos as decentes... eheheh, ou você pode tentar encomendar pela net...PS: Foi neste livro que comecei a engatinhar no ASP

Compartilhar este post

Link para o post

no valeu kara...

tendo uma recomendação desde nivel heheh...

de quem já é um 'leão" na parada""""

o jeito é comprar este livro... ou então ficar enxendo a paciência de vcs

valeu mermo este forum da dando mo força

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

:blink: MX LOCO :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tendo uma recomendação desde nivel heheh...de quem já é um 'leão" na parada""""

essa foi boa

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.