Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago22

bloqueio da net pela rede

Recommended Posts

Olá galera do forum.. to com uma dúvida.. é o seguinte..eu tenho uma rede com tres computadores.. um modem adslroteador.. este é ligado no hub q distribui as conexôespara as tres maquinas. a minha dúvida é a seguinte:tem como eu bloquear pela rede de uma das maquinas,umaoutra sem ter que ir nesta máquina , tipo mexendo emalguma configuração do modem ou mesmo da rede, enfim,o que eu quero é bloquear a net de uma das máquinassemter q ir lá nela.aqui é rede ponto a ponto, o meu modem é o 3com router812.. se tiverem alguma resposta please me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra tirar o cabo da rede que ta ligado no computador-alvo ...ouclique em ambiente de rede... (bt direito)desconectar unidade de rede...e clique no PC-alvo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, você pode acessar as configurações de outra máquina caso o sistema delas seja XP ou 2000.Clique com o botão direito sobre meu computador, escolha gerenciar. Vai aparecer a tela de gerenciamento do computador. Se você clicar no menu ações, vai poder escolher "Conectar em outro computador". Você vai precisar saber a senha de administrador das estações. Supondo que consiga conectar, bastaria ir no Gerenciador de Dispositivos e desativar o adaptador de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.