Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rspina

Response.Buffer FUNCIONA?????

Recommended Posts

Olá galera.....Tenho uma pag em asp com varios <!--#include file="top.htm" --> e alguns layers com fotos e bastante imagens.....o que quero é que a pag so seja mostrada ao carregar todo seu conteudo, mas usando o :<%Response.Buffer = TRUE%> e no final da minha pag:<%Response.End%>isso não acontece, a p**** dos layers com foto carrega antes de tudo.......pq????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

funciona.. mas eh um buffer no servidor WEB e naum um buffer no seu navegador...

tipo ele faz o cache em memória antes de responder pro cliente... ai qdo você da o end ele manda o conteudo para o cliente.... mas o tratamento da ordem de exibição naum eh do servidor WEB.. e sim do seu navegador...

você pode testar o BUFFER da seguinte forma...

teste do buffer

ASP [/tr][tr]

<%

Response.Buffer = TRUE

For i = 1 to 100

response.write "i" &"<BR>"

Next

'---- nesse momento o conteudo está em buffer, e o cliente naum recebeu nada...

'---- mando apagar o conteudo em buffer para provar q o buffer funcionou e naum enviou nada para o cliente

Response.Clear

Response.Write "somente exibe o o conteúdo após finalizar processo"

response.Flush

%>

[/tr]

TESTE SEM BUFFER

ASP [/tr][tr]

<%

Response.Buffer = FALSE

For i = 1 to 100

response.write i &"<BR>"

Next

Response.Write "exibe o o conteúdo todo após finalizar processo"

response.Flush

%>

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho problemas para carregar imagens, mas é um pouco diferente o meu ele carrega a página, mas se clicar em alguma foto antes de carrega tudo ele para de carrega a pagina e abre uma nova janela da foto. Queria que continua-se carregando. COMO RESOLVO ISSO ????

Compartilhar este post

Link para o post

não clique na foto, ehehe...brincadeira, já tentou usar o buffer também, pra só jogar o conteudo na tela quando estiver tudo completo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.