Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japan

Ferramenta para fazer Tutorial

Recommended Posts

de vez em quando vejo uns tutoriais em video, que grava com som e tudo os passos do mouse e a gravação sai grande e boa pra caramba, alguém conhece algum programa que faz isso? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lotus screen cam

onde acho para download?

08ª RegraFica terminantemente proibido postar nenhum tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Imasters Fórum. Caso insista, teremos que tomar providência.

Só um aviso aos navegantes ... Procura no site do fabricante, um demo. ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lotus screen cam

onde acho para download?

08ª RegraFica terminantemente proibido postar nenhum tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Imasters Fórum. Caso insista, teremos que tomar providência.

Só um aviso aos navegantes ... Procura no site do fabricante, um demo. ;) AbraçosFabio
naum cara, acho que você naum entendeu, eu procurei esse programa no superdownloads e naum achei e procurei no kazaa tb e naum achei, pedi um site para baixar o programa e naum um site com o crack do programa, sei das regras, ja li as regras do forum e ja ate participei desse forum com outro nick e tinha mais de 100 post, so troquei o nick por que perdi a senha, e o e-mail que eu cadastrei eu tb naum tenho a senha dele, por que uma namorada maluca mudou e naum quer me passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A macromedia tá com uma ferramenta que foi lançada a pouco tempo chamada Captivate, é só você entrar nesse link aqui, com ele você captura com som, pode criar uma demo de um programa ou site com interação com quem tá assistindo o tutorial, tipo cada botão ou link que você clicar quando estiver fazendo o tutorial o Captivate vai pedir a pessoa que estiver assistindo que clique nos mesmos lugares....É show...

 

 

Thiago M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A macromedia tá com uma ferramenta que foi lançada a pouco tempo chamada Captivate, é só você entrar nesse link aqui, com ele você captura com som, pode criar uma demo de um programa ou site com interação com quem tá assistindo o tutorial, tipo cada botão ou link que você clicar quando estiver fazendo o tutorial o Captivate vai pedir a pessoa que estiver assistindo que clique nos mesmos lugares....É show...Thiago M.

Ja flagrei Tiagão, éh o mesmo que o ( ((phabyo)) ) indicou, mas valeu ai pela atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lotus screen cam

onde acho para download?

08ª RegraFica terminantemente proibido postar nenhum tipo de pirataria ou sites de pirataria, como também pedir qualquer tipo de crack no Imasters Fórum. Caso insista, teremos que tomar providência.

Só um aviso aos navegantes ... Procura no site do fabricante, um demo. ;) AbraçosFabio
naum cara, acho que você naum entendeu, eu procurei esse programa no superdownloads e naum achei e procurei no kazaa tb e naum achei, pedi um site para baixar o programa e naum um site com o crack do programa, sei das regras, ja li as regras do forum e ja ate participei desse forum com outro nick e tinha mais de 100 post, so troquei o nick por que perdi a senha, e o e-mail que eu cadastrei eu tb naum tenho a senha dele, por que uma namorada maluca mudou e naum quer me passar.
Eu entendi sim, mas como disse "Só um aviso aos navegantes ... " só pra não sair do assunto principal, mas não dá nada :lol: E ai, já achou o que queria? :huh: AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.