giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2004 Olá pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Sabe quando você vai no 'Gerenciador de Tarefas' no WinXP (Ctrl + Alt + Del) e depois vai em 'Processos'? Aparecem muitos programas sendo executados, uns do 'SYSTEM' outros do usuário atual e outros mais :blink: Eu gostaria de saber quais dali eu poderia fechar ou iniciar só quando precisar a fim de 'potencializar' minha memória RAM... :wacko: Valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 hehehe, Pergunta bem ampla, hein!! hehe Lá ficam todos programas q estão sendo executados... Uns necessários ao sistema outros em certos casos não... você pode desativar mtos, pelo: 'msconfig' outros pelo: 'services.msc', enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Ah legal, mas quais serviços eu posso desativar?! Eu lembro que da última vez que eu desativei um serviço o Windows parou de funcionar e eu tive que reinstalar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Ah legal, mas quais serviços eu posso desativar?! Eu lembro que da última vez que eu desativei um serviço o Windows parou de funcionar e eu tive que reinstalar éé, dependendo do serviço você ñ consegue mais ligar msm!!! :( Normalmente, todos serviços tem uma breve descrição, os q você ver q Ñ tem nda a ver, q você Ñ usa e nem o sistema você desativa....Pra você ter uma idéia, um CD do XP tem nem lembro mas acho q 500MB, fiz um CD, clean com 270MB, sem essas frescuras, resultado, SO mto mais leve, estavel... Resumindo, você tem q ver certo, oq pode desativar, ñ vou falar um por um pois é mta coisa, afff!!! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Ahhhhh, mas por favor, se você tem esse conhecimento você podia disponibilizar aqui pro pessoal né, isso não vai ajudar só a mim, mas a todos os usuários do ruWindows e pra futuras pesquisas né!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites