Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isamu

Height 100% não funfa!

Recommended Posts

Tive que fazer uma maneira do meu layout funcionar mas pra isso acabei tirando a verdadeira razão de se usar CSS: simplicidade...Deixa explicar:<div id="divLayout"><div id="divContent"><div id="divModulo0"><div id="conteudogeral"></div></div></div></div>Acontece que a DIV Modulo zero não está funcionando com height 100% mesmo que eu coloque a position : relative;Quando faço isso ela encolhe.Por esse motivo criei várias divMolulo1, 2, 3 height em pixels deixando meu CSS bem trabalhoso para um futuro update.Alguma solução para enxugar meu CSS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o següinte meu chapa!Eu tinha a mesma dúvida que você a um tempo atrás, o que se passa é que os browser atuais não suportam mais o height 100%, e se suportam estão fora dos padrões da W3C...mas agora você me pergunta, por que tiraram essa regra?!Sei lá viu!! Você pode perceber isso assim, crie uma página onde qualquer coisa tenha um height 100% e coloque como HTML 4.1Depois pegue a mesma página e mude pra XHTML Transitional ou mesmo Strict... você vai ver os height 100% sumirem. O que aconteceu aqui?! Sua página entrou nos padrões atuais (XHTML) e perdeu as regras obsoletasÉ isso, ou você usa o HTML antigão que suporta o height 100% ou o XHTML atual sem isso...Espero que tenha te ajudado!!Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Giga_Fire,Rodei vários fóruns atrás de respostas e a única solução que achei é não usar height a 100% e fazer o site XHTM e CSS purinho.Mas...sempre tem um mas achei isso aqui no fórum Tableless que merece dar uma olhada mesmo sendo meio complicado.Faux columns no www.alistapart.comE obrigadão pelo toque.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.