Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

Iserir imagem no BD

Recommended Posts

>> olá galera tenho uma extensão aki e naum to consequindo colocar o caminho do meu upload no BD. o nome da extensão é "Pure Upload 2.14", caso alguém queira usá-la so entrar em contato... meu e-mail é...gvonline_jonatas@hotmail.com :blink: MX LOCO :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... até segui um tutorial que eles tinha lá... tipo naum deu certo de forma alguma... f***...já tentei de todas as formas... que eu acho lógicopasso a bola pra frente...te mais

Compartilhar este post

Link para o post

to no trampa... ta no favoritos la em kasa... chegando la te passo...valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

ops... mas é exatamente isso que estava tentando faser... so que quando colocava o form como "multipart/form-data" ele naum enviava nada... so fasia o upload... e quando colocava o form como default... ou post ou get... ele enviava os dados que contia no campo filr.. ou seja c:/wwwroot/alguma coisa.jpeg...so estou axando estranho que nem com o tutorial dos cara la... eu naum consegui... :wacko: -- MX LOCO --

Compartilhar este post

Link para o post

o upload está sendo executado perfeitamente... apenas o caminho da img naum esta sendo gravada no BD... esse é o brema... você tem a extensão... tenta seguir o tutorial que postei acima...e a extemção trabalha com upload sem componente!!! :blink: MX LOCO :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... manda a extensão aí que eu vou tentar debulhar daqui... quem sabe acerto o esquema e te mando um tuto em vídeo do drama.Abraços,Lee ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.