alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Boa madrugada para todos, é a primeira vez que participo de um FORUM, vamos ver como será essa experiência.Bem é o seguinte, já lí tudo que fala sobre meu problema no site Imasters, é o problema ao conectar o Banco de Dados, fiz as correções, etc..., porém não consigo conectar. Meu BD está no servidor na Internet, quer dizer não é localhost, coloquei meu IP e nada sempre o mesmo erro, substituí os arquivos, será que alguém pode me dar uma luz. Se eu não passar dessa faze de conectar ao Banco de Dados nunca poderei avançar nos meus estudos, peço como um homem desesperado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mx loco 1 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 bem vindo ao forum... é o melhor local para se compartilhar conhecimento na internet !!!naum seria mais facil você trabalhar com o servidor localmente... ou seja dentro do seu pc... depois do site pronto você faz o upload para o seu servidor...!!! :huh: :blink: MX LOCO :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Mas se você for se conectar ao banco de dados do servidor de hoepedagem não será o seu IP.E sim o endereço das base de dados, normalemnte é 'mysql.servidor.com.br'. Entre em contato com o suporte da sua hoepdagem para obter esses dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Boa noite pessoal, não esperava que a resposta fosse tão rápida, é bom saber que existem pessoas interessadas em ajudar.Bem, quanto ao primeiro que me respondeu, dando a ideia de trabalhar localmente. Antes de tentar fazer essa conexão com o servidor direto na Internet, fiz tudo funcionar localmente, fiz até uma enquete, tudo rodando beleza, Apache, MySQL e PHP, deu tudo certo, porém quando fui levar o site para a internet, veio a dúvida como levar o banco de dados do MySQL, as páginas tudo bem, mas o BD? Não conseguia enteder a lógica e acabei achando que deveria fazer tudo direto no servidor onde está hospesado o site na internet, mas seu eu souber como levar tudo para Internet funcionando, será bem mais fácil mesmo, fazer todos os testes localmente e depois levar. Se me der umas dicas de como faço isso ficarei eternamente grato.Quanto ao segundo que respondeu, Douglas Brito vou tentar a dica.Desde já agradeço e apartir de agora vou entrar no mundo dos fóruns e ajudar a todos nos máximo que eu puder.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 ninguém mais escreveu o que houve pessoal, preciso de ajuda. Será que o esquema é começar um novo tópico? Preciso pegar os macetes dos fóruns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 calma amigo quando alguem souber alguem vai te ajudar naõ se preocupe.não posso te ajudar muito nisso não uso PHPmais tenta perguntar tambem na sessão de PHP quem sabe alguem pode te ajudar por lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 ninguém mais escreveu o que houve pessoal, preciso de ajuda. Será que o esquema é começar um novo tópico? Preciso pegar os macetes dos fóruns. Funcionou a sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Não Douglas, tentei colocar como você falou o mysql.mastersul.com que é o meu domínio e mesmo assim não deu, não sei onde está o erro, já andei lendo por aí e acho que vou ter que trocar o Dreamweaver, para o 2004 MX. Se tiver mais alguma sugestão por favor me mande, obrigado amigo.ICQ: 168-082-049MSN: alex_molinari@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 qual é o erro que apresenta?quem sabe eu posso te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 o erro que ocorre é o mesmo da matéria que está no imasters nesse link http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2220&cc=2 só que já fiz as correções e não funciona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Mas qual prefixo de URL você colocou? Se você estiver se conectando a um banco de dados no servidor, o prefixo muda. Você somente utiliza 'localhost', para banco de dados locais. Tente fazer isso. 1. Então altere o prefixo para o endereço do seu site. http://www.meusite.com.br 2. Faça upload das pastas (_mmServerScripts e Connections). E tente fazer a conexão. Retorne se funcionou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 passei por isso tambem e tinha tambem feito essa alterações que foram sugeriadas pelo nosso amigo Douglaseu resolvi meu problema atualizando o DW você já fez isso?ele corrige todos os erros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Deividy,já tinha feito a atualização do Drem antes e não tinha resolvido, mesmo assim tentei novamente, mas não deu ainda.Bem, resolvi mudar a pergunta agora, sei que todos os profissionais da área fazem seus teste localmente e depois levam para a net, agora estou pedindo ajuda pra isso.Mesmo assim obrigado a todos que ajudaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 você quer testar localmente ou Enviar a página?bom localmente você pode instalar o Apache + PHP + MySQL e tambem pode usar o IIS + PHP + MySQL eu uso esse mais disse que o certo é o primeirobom você tem isso ai instalado no seu pc? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Sim,Agora parti pra essa parte, tenho tudo instalado e funcionando, agora tenho que descobrir comomandar o banco de dados para a Internet e fazer tudo rodar no meu hospedeiro.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 ai tenho a mesma dúvida com relação ao MySQL ehheequando descobrir ou alguem responde somos dois a se beneficiar por issoehehesó uso local nunca mandei para a webehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 varias formas de conexão com o mysql http://www.connectionstrings.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 varias formas de conexão com o mysqlhttp://www.connectionstrings.com/ o problema não é conexão não amigo e sim como enviar o banco de dados para o servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Para enviar o banco de dados com ou sem os dados utilize o MYSQL-Front. Ele é grafico, bem simples de se trabalhar. Ele cria o sql com as tabelas, também com os dados contidos nela.Você pode se conectar com o banco de dados do servidor, e executar a sql criada por ele mesmo. Assim criando todas as tabelas.O aplicativo pode ser encontrado no SuperDownloads ou Baixaki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Douglas desculpe deixa eu ver se entendi...faço local monto minha tabelas e tal, pronto esta tudo ok.mais eu sempre me connecto localmente como seira esse processo para o servidor eu me conecto nele? desculpe não testar agora para ver o resultado é que não estou no meu pc aqui no trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites