Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Eu faço assim.Crio tudo localmente as tabelas e com ele eu exporto as tabelas para um arquivo .sql (contendo os comando para criar as tabelas e se alguma tabela contiver algum registro ele também adiciona os comando INSERT INTO. Depois eu me desconecto da base local, e com o mesmo aplicativo (MYSQL-Front), eu me conecto com o banco de dados do meu servidor de hospedagem, e executo a SQL criada, assim ele cria todas tabelas e insere os dados.Como ele é gráfico, para administrar as base de dados é bem fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 intendi perfeita mente valeu pela exclicação.um dia eu chego lá! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Nem acredito pessoal, consegui conectar ao servidor mysql direto na Internet, não localmente mas sim na net, coloquei na url do seridor de teste o ftp.mastersul.com e o endereço ip do meu site, tudo certo, agora vou para a próxima fase, estudar mais e mais.Obrigado a todos que ajudaram principalmente ao Douglas que postou várias mensagens nesse tópico tentando me ajudar, é por pessoas assim que sinto vontade de continuar e ajudar aos outros.Valeu galera, mas em breve estarei aqui com mais dúvidas.Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites