mazinhovz 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Olá, Estou tentando fazer um programa em php para ler de um arquivo txt e gravar as strings num banco Mysql. A leitura e gravação estão funcionando, só que palavras com acentuação e ç estão sendo gravadas de forma "bagunçada". Como posso resolver este problema ? Em alguma parte do código eu tenho como especificar o tipo de codificação ? Ou o problema é do banco ?Desde já agradeço,Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Pontes 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 Dá pra colocar o codigo?? E mostrar algum exemplo de como ele está gravando o caracteres, para que possamos entender melhor. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 depende também do "character set" que está configurado no mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliamMS 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Olá eu fiz um tutorial de como Exportar e Importar o banco de dados Mysql. Tive essa dúvida e consegui achar a solução. Link: Exportar e Importar o banco de dados Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites