Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gshiguetaka

ASP Upload

Recommended Posts

Galera to com uma duvida usando o aspupload:1º como faço upload para 3 pastas diferente. Na qual faço upload de imagens de tamanhos pequeno, medio e grande, e tenho as respectivas pastas.Alguem pode me mandar um modelo???email gkks@ig.com.brValew galeraGeorge

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma duvida usando o aspupload:1º como faço upload para 3 pastas diferente. Na qual faço upload de imagens de tamanhos pequeno, medio e grande, e tenho as respectivas pastas.Alguem pode me mandar um modelo???email gkks@ig.com.brValew galeraGeorge

Procura o download do aspupload, que quando você instala no seu pc, vem com esses scripts

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu ainda não vi...normalmente se escolhe uma pasta pra fazer upload...se servir acho que dá pra mover depois usando FSO...

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu ainda não vi...normalmente se escolhe uma pasta pra fazer upload...se servir acho que dá pra mover depois usando FSO...

No mano, isso é com o componente mesmo, você faz uma verificação com o componente de upload, e salva de acordo com o tamanho do arquivo... Conseguiu instalar o ASPUPLOAD gshiguetaka?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem o codigo ou o arquivo do upload.asp para fazer os upload das imagens para uma determinada pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
pior que já passei esta documentação no outro topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.