Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Efeito

Recommended Posts

Olá...queria saber se alguém pode me ajudar com o seguinte:Estou desenvolvendo um site, onde existe uma área com o perfil e alguns dados da empresa. Tive a idéia de criar uma imagem que fosse uma folha de papel, inserindo todo o conteúdo sobre essa folha. Assim, gostaria de saber se alguém sabe de um bom tutorial de como se fazer. Já li uns dois, só que não achei muito bom, assim, quem conhecer, por favor, se puder ajudar... Assim posso ver qual se adequa a idéia que quero, se não, me viro conforme for. Valeu. Abraços a essa comunidade que vem me ajudando bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce quer tuto de papel de caderno espiral, papel reciclado, papel envelhecido, papiro, tem que ver direitinho o que voce quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou precisar disso tb...oq eu quero exatamente eh aquele efeito de papel velho, meio manchado manja...eu peguei uns bruches e vou fazer com eles, mas se alguem souber outro metodo por favor me fale !! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no caso, seria interesante se postassem nesse tópico tutoriais que para qq efeito de folha de papel, envelhecido, papiro, que seja... seria muito bem-vindo para mim, mas no caso, necessito mais de um que seja ou folha com espiral, ou sem nada, com uma ponta virada por exemplo para ter um efeito mais real no caso, ou reciclado. Papel velho, pergaminho... seria bem interessante, mas não é o que necessito no momento. Enfim, se alguém puder me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

 

Há um tempo atrás eu tinha postado um link de um tuto em português de como fazer papiro na parte de Tutoriais, agora não tá mais lá... mas estou te mandando o link de novo... toma ae:

 

> Papiro

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou precisar disso tb...oq eu quero exatamente eh aquele efeito de papel velho, meio manchado manja...eu peguei uns bruches e vou fazer com eles, mas se alguem souber outro metodo por favor me fale !! valeu

Aproveitando a fala do colega,Onde pego Brushes?? Preciso instala-los??Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... muito bom tuto. Valeu mesmo!! No momento preciso de um papel normal mesmo, sei lá, como falei, por exemplo um efeito realisto com a ponta virada, os sombreamentos corretos... é isso! Mas esse tuto ae é muito bom! Brigadão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

scaneia entaum ehhehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...Há um tempo atrás eu tinha postado um link de um tuto em português de como fazer papiro na parte de Tutoriais, agora não tá mais lá... mas estou te mandando o link de novo... toma ae:> Papiro <[]'s

muito bom!você sabe onde posso encontrar um que eu possa fazer um papel parecido com aquele logo de os normais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, nem lembro do logo dos normais..posta ele aí...

por exemplo um efeito realisto com a ponta virada

Postei um tuto disso na parte de Tutoriais & Dicas... serve aquele ?Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.