giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 E ae pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Eu queria saber se tem algum programa que faça MULTI video-conferência (webcam). É que os softwares que eu já usei só permitem a exibição da webcam para uma pessoa, sendo que a webcam fica indisponível para outros contatos. Eu queria saber de um programa tipo uma sala entende?! Onde todos vêem a imagem de todos. De preferência um FREEWARE... Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 uhnnn, paltalk?!?! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 uhnnn, paltalk?!?! :huh: Instalei, testei e desinstalei esse aí, não é o que eu quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Antigamente eu gostava dele, quando tinha uma galera do Brasil, hj em dia nem curto mais, porém ele faz oq você deseja... ;) Fora ele, só pesquisando msm, mas terá q ser programa do tipo dele msm, pra fazer oq quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Antigamente eu gostava dele, quando tinha uma galera do Brasil, hj em dia nem curto mais, porém ele faz oq você deseja... ;) Fora ele, só pesquisando msm, mas terá q ser programa do tipo dele msm, pra fazer oq quer... VlwEu vou pesquisar, se eu axar eu posto aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites