wendel 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2004 Gente, não consigo acessar meu FTP nem meu Outlook... Surge um erro 10060 socket Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'xx.xxx.xxx.xxx', Servidor: 'xx.xxx.xxx.xxx', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F Já fiz sem o firewall e continua, até formatei a máquina e continua na mesma :( se alguém puder me ajudar!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 com FTP tbm ocorre?!?!uhn, então deve ser fire, msm...O erro do outlook pode ser que o server de email está demorando pra responder, ou msm Ñ responde... Tentou com outro email de outro servidor? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2004 pode ser diversas coisas, mas como você ja formatou o pc e nao resolveu , com certeza deve ser sua conexão ou o servidor onde você esta tentando conectar para acessar....mas pelo visto eh sua conex que deve estar bugada, pois eu tive algo parecido com um colega meu, a conex estava rapida para "downloads" mas para "upload" nao passava de 1kpbsisso q ele usava adsl!falows! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites