alex_tp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2004 Alguém faz idéia como criar um software para escrever e tocar partituras??? Tipo... olhem essa tela (NoteWorthy Composer): Imagem A minha dúvida é em relação a escrita da partitura... a pauta.... não faço a mínima idéia de como fazer algum componente que permita eu inserir as pautas, as notas etc... Alguém faz alguma idéia de como isso pode ser feito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2004 Colega,Acredito que você deverá se aprofundar na utilização do Canvas (métodos e propriedades). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
evertondelphi 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Ola amuigo.. gostaria de saber se teve algum sucesso com o softwere de partituras.. estou num projeto desse e preciso de alguma luz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 so uma dica, pra q fazer um software q partiruras se ja existem tantos bons no mercado ex: guitar pro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites