Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pevides

ASPUPLOAD e ASPJPEG

Recommended Posts

Amigos não consegui fazer nada........embaralhou tudo minha cabeça......to perdido.......Por favor me AAAAJJJJUUUUUUUUUDDDDEEEEEEEEMMMMMMMMMMM....o prazo esta vencendo e ainda naum fiz o que esta no contrato......Se possivel eu pago R50,00 reais para o cara que desenvolver e funcionar direitinho.....Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou dizer oque esta no contrato:

O cliente quer cadastrar um cliente dele e esse cliente tem um logotipo.....e clicando nos detalhes desse cliente vai conter mais 12 imagens que tb são adicionadas pelo administrador do site....

Acesse www.guiafestavale.com.br e veja voce mesmo como tem quer ser a administração dos clientes.....espero que seje facil fazer......

POr favor me diga oque tenho que fazer detalhadamente.....

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você quer é alguma coisa do tipo "Mercado Livre", onde aparecem várias fotos do mesmo produto.Vou te dar uma dica de como resolvi isso:1° cria um diretório para cada cliente com FSO;2° Salva o nome das fotos no DB;3° armazena as fotos dele nesse diretório;4° na apresentação dos dados ao publico, busca o nome da foto no DB faz um FSO para ver se a imagem existe;5° crie um IF THEN para caso possuir mais de 1 imagem;6° crie um thumbnail para dar opção ao visualizador e um <script> para que quando clicar na imagem desejada, ela aprece na sua tela ou no seu <iframe>;Sei que isso é apenas o algoritimo, mas se precisar é só pedir que te passo um código que criei para isso.Abraços,Pavel Checovwww.sucataodomicro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos gostaria de informa-los que o nosso amigo DarkAle me ajudou muito nesse sistema.......gostaria de agradeçer em fórum e dizer muito obrigado a todos que acompanharam esse tópico.......Valew pessoal até Breve

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.