Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Montagem

Recommended Posts

Ola amigos,

Sou amador no Photoshop, minha versão é 7 br.

Montei o layout para um cliente, e na página principal preciso fazer uma montagem com algumas fotos, eu fiz uma com duas fotos, mas ele não quer essas duas, e eu achei muito simples também a junção destas duas fotos.

Eu queria juntar duas, tres ou até todas fotos que irei mostrar, mas gostaria montar de forma mais criativa e bonita, mais.... sei lá, tipo, mais mais, entendem?

Mas num sou muito bom de PS, então gostaria da ajuda de vocês, com idéias e dicas para esta montagem!

A primeira imagem é a montagem que fiz com duas fotos.

A segunda é a montagem no meu layout

As demais são as fotos que preciso montar.

Poder me ajudar.

Link: http://www.pescaki.com.br/ps/index.html

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei tenhu q concorda com o insano tipo, pega essas img e da um trato nelas q fik bem melhor do qfaze um mix de img

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso, acho melhor você arrumar uns livros sobre o photoshop 7 e dar umas estudadas... o photoshop tem mil possibilidades pra montagens(camadas, canais, modos de mesclagens, etc....etc...) fica muito dificil falar qual a melhor, depende muito do seu gosto e o do cliente...Vai uma dica: Conheça o seu programa de trabalho antes de se comprometer com um cliente....

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente ficou estranha a montagem , e as fotos tem q dar uma trabalhada nelas mesmo...tente uns blend mod ae, umas camda com cores , efeito motion blur, ou se estiver disposto a pagar eu faço esse trampo pra você ...é só depositar uma grana...

:angry: Alguém poderia me dar algumas sugestões, pois o cliente gostou desta montagem, então vou refaze-la, queria dicas para montar legal.Por favor, quero aprender, não quero pagar para ninguem fazer! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe a figura da direita por inteiro para você poder aproveitar o fundo e depois coloca o carinha com o peixe na frente.Depois é só ir acertando as cores .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.