hvila 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Bom,fiz um sistema de blog em php, e a visualização é pelo flash. mas eu gostaria tambem de (esporadicamente...) colocar algumas fotos nos "posts", mas eu gostaria de saber como eu poderia colocar dinamicamente a visualização das fotos pelo flash, visto que nao consegui pensar em uma forma adequada de visualizar as fotos....ex.:no formulário de inserção de um "post" teria os campos:titulo. post, e imagem;no flash tenho os mesmos campos:titulo, post, imagem;esses campos recebem do php o conteudo q vão conter.gostaria que o campo imagem recebesse o nome do arquivo de imagem...não sei se fui bem claro, mas será que alguem pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 você pode criar uma variavel que recebe o valor da img...tipono loadVars você carrega a variavel do php pro flashvar foto = this.fotoNomeae no loadMovie, ou MCL você fazalvo.loadMovie(foto)e toda vez que mudar o topico, você muda o valor de foto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites