reenlsober 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Por favor, to já a alguns dias tentando resolver este problema. A animação esta aqui: http://worldn.gamehall.com.br/flash/tunning.html Note o problema nos menus. Se clico no menu noticias, um movieclip é ativado mais é o de contato que aparece por cima. SE clicar de novo ai o de noticias aparece normal. Isso ocorre com todos. Meu objetivo é o seguinte: ao clicar em um item, os outros que talves estejam sendo exibidos, voltem ao frame 1 (um frame vazio do movieclip) e o movieclip seja ativado a partir do inicio da animação (frame 2). Por favor me ajudem.... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reenlsober 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 Dexa tentar explicar essa bagunça: 1- Meu menu é um movieclip chamado menu_rolagem. Se clicar duas vezes nele vocês teram acesso aos botões com as ações. 2- Cada botão faz a rotina de voltar ao frame 1 de todos os movieclips (noticias, galeria, enquete, calendario e contato) e depois ativar o frame 2 do movie escolhido. 3- Se perceberem, os movieclips estão todos no frame 40 do layer Itens do menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kabessa 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2004 kra naum sei entendi direito.você criou um botaum e o resto foi copia dessa criação???se você fez isso pode ser por causa disso naum tenho certeza mas de uma olhada, experimente criar um botaum novo e teste.espero ter ajudado.qualquer duvida estamos aeeee.fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites