Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makarrão

Intro q fiz pro meu negocio de jogo!!

Recommended Posts

Makarrão meu fio, arruma o link... :lol: AbraçosFabio

mas tah certo... tou acessando daki!!!
Pode crer, agora resolveu entrar...heheheFicou loko, dá um acelerada no inicio, quando escreve, vai ficar animal... :lol: AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Makarrão meu fio, arruma o link... :lol: AbraçosFabio

mas tah certo... tou acessando daki!!!
Pode crer, agora resolveu entrar...heheheFicou loko, dá um acelerada no inicio, quando escreve, vai ficar animal... :lol: AbraçosFabio
então... qdo eu fiz rapido... o pessoal pediu pra fazer assim... ai fazer uq... fika assim entaum!!! :D //tou de ressaca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse efeito que você fez você jogou o escrito no photoshop e colocou um desfoque de movimento???É isso... se nao for ... manda um tuto ae... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

opa... foi isso mesmo!!!!num eh muito dificil!!! mas eu posso fazer um tuto... vou demorar um poco... um dia acho... mas eh bem simples... bom... fazem um tempim rapidão!

Compartilhar este post

Link para o post

Tesaum, ficou muito bom, a integração flash fireworkz faz muito bem essas coisas.Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb gostei pacas, q tpw de negocio de jogo [e isso você manja de criar games eu to numa equipe q estuda iso ?D .... a e to esperando o tuto tb "" .... alguem ai sabe como fazer um efeito d raio?? e pq meu teclado fica desconfigurado nesse forum??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.