Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

michelsp

Tempo

Recommended Posts

To fazendo um vizualizador de imagens na net, td certo. Ele tem o tempo de carregamento da pg em php, beleza, mas agora preciso exibir tbm o tempo que leva para a pg ser carregada totalmente, ou seja, as imagens tbm, o evento onload, no body, dá certo, mas como proceder, para fazer a marcação do tempo e calculo com JS? :huh: Vlwwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você pode marcar a hora inicial, no inicio da page com JS e depois no onload marcar a hora que carregou e fazer a diferença, mas acho que dá pra fazer em PHP tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

PHP é server-side assim ñ saberá quando a pg assim como seus componentes foram todos carregados, ele só obtem o tempo de processamento da pg, isso sei fazer, moleza, mas para oq quero, Uma pg de pesquisa na net, digita um end ele ripa todas as imagens e quando terminar de carregar a pg e todas as imagens inserir o tempo, com no Onload do body consigo isso, mas em JS, nem marcar tempo sei... f***...Sabe onde consigo um exemplo disso?!?!Algum site do tipo do phpbrasil.com, br.php.net para JS, tipo, ajudaria, mto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é, funciona, agora só falta uma função pra marcar tempo inicial e final... :) é, agora só com JS msm, com PHP Ñ tem como, ele é processado logo de cara, oq Ñ dá, mas beleza to me virando, acho q resolvo sozinho. vlw!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.