Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

video no flash muito grande !!!!

Recommended Posts

PessoalTenho um video de 3 minutos que preciso incorporar ao site que estou desenvolvendo ( todo em flash ). O arquivo original do vídeo é Mpeg4 com 45 MBytes. Utilizei um programa e converti este vídeo para AVI e ficou com 17 MBytes.Joguei este vídeo AVI no flash, e ao alterar as propriedades ( baixando a qualidade ) consegui chegar aos suados 6 Mbytes .....o problema é que 6 MBytes ainda é muito grande, e a animação demora MUUIITTO pra carregar este vídeo. Aí vai a pergunta :Existe a possiblidade de no flash vídeo ser executado a medida que fô carregando ? Como utilizar um possível streaming dentro de uma animação em flash ? Aguardo ajudaObrigadoRafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae velho, de boa....

Eu fiz um video duma faculdade aqui de americana, o arquivo ficou pesadãooo mesmo, ñ vo conseguir te ajudar consegui fazer o video aqui com a resolução e qualidade mais podre possivel mas ñ sonegui tira muita coisa do que ja estava

:(

ñ eh bem uma resposta, mas acho que o que você vai conseguir eh isso...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro lugar, vídeo sempre foi, é e por algum tempo será problema na net, mas tem algumas formas de melhorar isso.....e melhorar muito.....em primeiro lugar, nao podemos pensar em internet e disponibilizar um vídeo de qualidade inferior ou ridicula com medo da conexao nao suportar o tamanho da transferência. Precisamos analisar toda a necessidade do video naquele momento e naquele site.

Não vamos deixar de ser profissional devido ao tamanho do arquivo, temos que tentar manter a melhor qualidade e acharmos a melhor forma de transmitirmos estes arquivos para os usuarios.

O primeiro passo é a compactação que tem que ser feita com muito cuidado por softwares realmente desenvolvidos para este fim (internet) um dos melhores que já testei foi o sorenson squeeze....esse é o primeiro passo...

O segundo passo será descobrir qual a melhor forma de transmissao: stream, download ou apresentação real time...(tenho uma nova tecnologia que desenvolvi e estou testando) funcionou fantasticamente..rodei um video de 15 megas sem cortes ou paradas....no inicio do ano disponibilizo a tecnologia..

e o terceiro passo é onde será hospedado o arquivo,....

Entre em contato comigo para que eu passe todas as coordenadas...

Abraços

Sergio Oliveira

sergio_monitor@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galeraobrigado pela ajuda até o momento.Eu sei que não temos como fugir do peso dos arquivos de vídeo, o que procuro é a melhor solução de publicar o mesmo ...para a minha primeira pergunta eu já achei a resposta:

Existe a possiblidade de no flash vídeo ser executado a medida que fô carregando ?

Naveguando pela net eu verifiquei que existe.No site do filme Os Incríveis na seção vídeos ( perfis ou comerciais de tv ) os vídeos são carregados como se fossem streaming, utilizando o próprio flash ...Alguém saberia dizer se existe algum componente especial pra isso ?Agradeço a atenção ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada no site que você citou e na seção vídeos (perfis) , e ele chamou outro swf, e perceba que a barra de tempo funciona como preloader do filme. ;) AbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada no site que você citou e na seção vídeos (perfis) , e ele chamou outro swf, e perceba que a barra de tempo funciona como preloader do filme. ;) AbraçosFabio

Pois é Fabio ...o problema é que no preload comum o vídeo só seria exibido após totalmente carregado, já neste vídeo a medida que o preload vai carregando o vídeo já vai sendo exibido. É isso que eu gostaria de fazer ... alguém sabe como ?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marrom, seguinte cara, você pode usar um programa para compactar o video, o mais indicado é o Sorenson Squeeze 4, inclusive importa todos os formatos e exposrta em TODOS inclusive em .flv e ou .swf, você escolhe, com compinentes do flash (barra, play, stop etc.) você é quem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Marcos,Este programa o Sorenson tem 2 versões: Sorenson Sqeezee para Flash MX 2004 e outra Sorenson Sqeeze 4 correto ?Se não me engano a versão Sorenson Sqeezee para Flash MX 2004 abre todos formatos mas exporta ou salva somente em .swf e .flv ?No caso de exportar ou salvar em .FLV é necessário o Video Kit da Macromedia para dentro do Dreamweaver inserir o vídeo na página correto ? E para hospedar esta página é necessário um Servidor com algo especial para ler o tal .FLV ??ValeuObrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, desculpa pela demora e feliz ano novo!

A minha versão é a normal Sorenson Squeeze 4.0, ele salva e exporta tanto para .swf quanto para .flv, não há necessidade de ter o kit da macromedia, pois você pode imporar ao flash o .flv. Até onde sei, existem alguns modos de exibir um filme no flash. Streaming e carregando ele normalmente. Se for usar o Streaming, é necessário um server especial sim. Uma equipe aqui da agência usou um server americano, para hospedagem dele para uma grande empresa. http://www.vitalstream.com, você pode saber mais sobre a hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.