Flasher 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Olá amigos, estou com uma dúvida complicada.... Entrem aqui Estou substituindo o designer deste site...e ele fazia algo que ainda não consegui desvendar... Reparem que a imagem está alinhada ao lado do texto.... eu verifiquei o cf e não era tabela nem layer..... como ele fez pra colocar a imagem ao lado do texto e o texto contornando a imagem? Reparei também que ele colocou a imagem no mesmo <p> que o texto....mas mesmo assim eu não consegui um efeito igual..... Como fazer isso? (sem usar tabelas ou layers) Até mais, Orlan Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Muito simples amigo,No Dreamwaver, já com o texto inserido na página, insira a imagem próximo de onde você quer que ela apareça, após inserir, clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e e vá até "Alinhamento", aí é só escolher onde quer alinhá-la.Espero ter ajudado!Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flasher 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Bom...eu consegui aqui....e serve pra quem precisar......é só acrescentar hspace="5" vspace="3" align="left" no código da imagem e colocar o texto no mesmo p da imagem.Até mais, Orlan Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexadrian 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2004 Orlan, você está usando o Dream? Porque nele nada disso é necessário, basta fazer o que postei anteriormente, sem mecher em código.Mas fico feliz que tenha conseguido. Espero que alguém me ajude no meu problema também.Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites