Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Cores diferentes em links numa mesma página

Recommended Posts

Pessoal,Como fazer para alterar apenas as cores de determinados links em uma página, por exemplo, eu tenho na minha página, alguns links, só que alguns deles são para serviços do site, como mapa do site, agradecimentos, etc, que quero fiquem sempre com as mesmas cores, sem distinção se já fora visitado ou não. Só que nesta mesma página, há links para matérias ou até sites externos, que devem seguir a função de cores normal de um link, vermelho já visitados, azul link ativo, etc.Se, eu uso a função de propriedades da página, ele assume a regra que eu colocar lá, para toda a página. Eu uso o Dream MXEra isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, isso é .css, você configura p/ que os links fiquem sempre da mesma cor!!Na janela de comportamentos, você verá a aba estilos, dai, click nela, e depois, click no botao de criar/novo estilo, dai nomeie a seu gosto e crie o botao, usando em todos os casos, a mesma cor![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, isso é .css, você configura p/ que os links fiquem sempre da mesma cor!!Na janela de comportamentos, você verá a aba estilos, dai, click nela, e depois, click no botao de criar/novo estilo, dai nomeie a seu gosto e crie o botao, usando em todos os casos, a mesma cor![]srodney

correto no front page, ja vem com as cores que ele flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.