Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Furt

Fórum IMasters

Recommended Posts

:D Olá, eu tenho um fórum do PHPBB, mas ñ gostei muito. Eu queria saber se o script do fórum IMasters está dispónivel para download.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, assim, eu tenho aqui a versão 2.0.2 do invision, eh trial, mas eu num sei quando acaba e nem como acaba, to rodando ele em um site aí só pra teste, se quiser disponibilizo pra download.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é versão 2.0.2, é superior a versão do fórum IMasters?

Eu peguei o invision pb aqui nesses links, mas estou tentanod instalar aqui na inha maquina usando o easy php , mas naum esta indo pq sera ??

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma versão daqui, a versão dos links q disponibilizei eh mais atual.Daqui eh 1.3.1 e dos links é 2.0.2!Mas não muda muita coisa não!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe algum toturial pa instalaçao do invision???? Tipo se eu usar o easy php pra rodar o phpbb qnd ele pede o db eu coloco o test que vem junto com o easy php e ele usa esse bd, mas com o invision naum da, eu abr a tela de instalação coloco o db teste que vem com o easy e ele fala que naum encontrou, alguem sabe como fazer funcionar?? Eu preciso de um db pra criar um forum, alguem sabe de alguem que eu possa pegar? eu nuam sei programar mysql, alguem pode me ajudar?Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.